Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Comprando placas de beep monofônico para instalação em rádios px.

Olá macanudos comprei uma pequena placa de beep para colocar no meu rádio px o Aquario RP40 e se gostar compro para os meus Cobra 19DX-4 AM, 19DX-4 AM/FM e o 19DX BR.

Eu mesmo irei instalar pois não é difícil não basta ter paciência, o esquema do Beep até eu tenho por aqui no pc mas o CI tem que programar e isso pra quem é leigo se torna coisa do outro mundo e foi bem barata me custou somente R$34,00 bom eu achei bem barata e eu mesmo vou instalar conforme instruções que aqui mesmo publiquei.

Vou postar algumas novidades no canal do Youtube a instalação desta placa, como fazer o retorno em rádios px pequenos dentre outras novidades. Obrigado por visualizar o blog e volte sempre 73/51.