Seguidores

QUADRO DE AVISOS

Atento a frequência, atento a frequência QRA Paulino - QTH Magé/RJ 1ª região para o Brasil e Mundo onde houver propagação estaremos no QAP da vida, que o Px Maior nos dê força e coragem para enfrentar as QRM da vida, meu QSO sempre com o PX Maior pedindo sua proteção divina, forte 73.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Meu primeiro post no blog foi em outubro de 2009.

sábado, 3 de outubro de 2009

Organizando minhas tralhas

Quero inicialmete agradecer a oportunidade de colocar na net algumas coisas que gosto de fazer como hobby, gosto de eletronica e eletricidade embora nao tenha muito conhecimento mas vou estudando pra vencer.


Pois é esse postagem acima faz parte do meu primeiro post nesse blog em 2009 no mês de outubro e de lá pra cá algumas coisas mudaram, na época eu trabalhava como caminhoneiro e desejava sair da profissão e fazer outra coisa mas fazer o que? 

Fazer o que? Esse era sempre o "x" da questão mais felizmente hoje eu trabalho com injeção eletrônica e anteriormente fiz um curso de eletrotécnica, com esses dois curtos eu  juntaria as ferramentas certas para minha nova profissão, de 2009 até hoje muita coisa mudou.